Pronunciamento

'Que susto', diz Sidney Sampaio após queda de quarto no Rio

Acidente foi causado por medicação para insônia, diz assessora

Devido às lesões, Sidney Sampaio precisará permanecer imobilizado por 15 dias
Devido às lesões, Sidney Sampaio precisará permanecer imobilizado por 15 dias |  Foto: Reprodução
 

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, que recentemente sofreu um acidente ao cair do primeiro andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, fez sua primeira declaração pública a respeito do incidente nesta segunda-feira (7).

Em um vídeo compartilhado pela sua assessora, Claudia Melo, o ator expressou gratidão pelas mensagens de apoio que tem recebido e abordou o episódio com um toque de bom humor.

Leia+: Ator destrói quarto e pula do 5º andar de hotel em Copacabana

"Oi, pessoal, que susto, hein! Que susto que a gente tomou. (Estou) passando aqui só pra agradecer a Deus e a todas as pessoas que estão envolvidas na minha recuperação. A todas as pessoas que estão mandando mensagens de incentivo, de energia positiva. Eu estou aqui, recolhido, me recuperando, com a minha família. Mas, já já, eu vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso, como forma de agradecimento a todas as pessoas que estão comigo nesse processo. Fiquem com Deus, até já!", disse.

O acidente aconteceu quando Sidney caiu da janela do primeiro andar, resultando em duas fraturas. Ele recebeu atendimento no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e teve alta hospitalar ainda na sexta-feira (4), após passar por tratamento.

A assessora do artista explicou que o acidente foi desencadeado por efeitos colaterais de uma medicação para insônia.

Devido às lesões, Sidney Sampaio precisará permanecer imobilizado por 15 dias, o que levou ao adiamento da estreia da peça 'Separados sob o Mesmo Teto', que estava agendada para esta quarta-feira (9). Claudia Melo informou que o ator passará por uma revisão com o ortopedista antes de retornar às suas atividades profissionais.

< CAPA DO DIA - 08/08/2023 Três mil vagas para estágio e jovem aprendiz no Rio <